de quando criança que eu podia comer chocolate e não dar espinhas, que hoje em dia nos jovens são o que mais dão, podia-mos brincar de bonecas, podia-mos lambuzar a cara de comidas gostosa, comer besteiras e não preocupar em engordar, ou se quer preocupar com a aparência que para os jovens hoje é o que mais importa. Saudades daquele tempo de criança em que iria-mos nos parques e comia-mos guloseimas, cachorro quente, algodão doce;reality.
Be more concerned with his conscience than with your reputation.what his conscience is what you are and your reputation is whatothers think of you. And what others think, is their problem.
terça-feira, 27 de julho de 2010
Ainda me lembro ;
de quando criança que eu podia comer chocolate e não dar espinhas, que hoje em dia nos jovens são o que mais dão, podia-mos brincar de bonecas, podia-mos lambuzar a cara de comidas gostosa, comer besteiras e não preocupar em engordar, ou se quer preocupar com a aparência que para os jovens hoje é o que mais importa. Saudades daquele tempo de criança em que iria-mos nos parques e comia-mos guloseimas, cachorro quente, algodão doce;Era melhor ter ficado calado ;

Namorada loira recebendo flores, pergunta: - São flores? - Não, são cenouras!
Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher: - Você está na fila? - Não, pisei em um chiclete e estou grudada!
O cara vê outro fumando e pergunta: - Puxa! Mas você fuma? - Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.
O juíz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta: - Você está me expulsando? - Não, eu quero saber se você é daltônico.
Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro: - Está indo para os Estados Unidos? - Não, eu peguei o avião errado.
O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta: - Caiu? - Não! Eu me joguei!
O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta: - Você vai pegar ônibus? - Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!
Um amigo encontra outro na rua, e pergunta: - Cortou o cabelo? - Não caiu.
A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado: - Tá chovendo lá fora? - Não, é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água.
Garçom pergunta para o casal na mesa: - É para dois? - Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.
O ascensorista, no térreo, pergunta: - Sobe? - Não! Eu vou para os lados!
Mulher com bebê no colo. Pergunta: - É seu filho? - Não, ganhei ele numa rifa!
O cara chega todo molhado em casa, e a mulher pergunta: - Está chovendo tanto lá fora? - Não, é que o pessoal na rua resolveu cuspir em mim.
O sujeito está passeando com seu filho pela rua. Pergunta: - Esse garoto é seu filho? - Não, agora estou traficando bebês!
O camarada caminhando com uma vara de pescar. Pergunta: - Vai pescar? - Não, a vara é para eu palitar meus dentes!
Noiva entrando na igreja, escoltada pelas daminhas de honra. Pergunta: - É casamento? - Não, é festa junina.
Mulher subindo escada de joelhos pra pagar promessa. Pergunta: - A senhora está pagando promessa? - Não, não! É que eu adoro subir escadas de joelhos!
Mulher abre a porta para o convidado e pergunta: - Você veio? - Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!
Apostadora de corrida de cavalos no prado. Pergunta: - A senhorita gosta de corrida de cavalos? - Imagine! Eu venho aqui pra sofrer!
O sujeito no caixa do cinema. Pergunta: - Quer uma entrada? - Não, quero uma saída.
Pensamento ;
Tudo aquilo que pensamos nós seres humanos, paramos pra pensar o que foi levados a nossa cabeça (?) Creio que não ! Os pensamentos são nossos maiores pecados, dependendo deles. Já paramos pra refletir o que as outras pessoas pensam sobre você (?) As vezes essa pessoa poderia estar pensando coisa de outro mundo sobre você, coisas que deseja seu mal, ou pode ser coisas boa também como querer sempre seu bem ! Então aqui vai uma dica : pense antes de pensar ! Isso é o ditado mais certo que inventaram até hoje . e Tente falar coisas aproveitativas, e não coisas que não servem para nada ou servem para magoar o próximo , ou até a pessoa que você mais ama . Pois as palavras ferem mais que uma surra ! Não subestime as pessoas pois o maior erro do ser humano é tratar bem quem tem dinheiro e tratar como um lixo as pessoas mais pobres! E as vezes as pessoas pobres são as maiores aliadas para uma amizade saudavel e confiável ! Somos os maiores pecadores, pensamos e falamos coisas não devidas, coisas que nos ferem coisas que nos derrotam que fazem levar o ser humano para um buraco sombrio com trevas que nem um amigo pode liberta-lo somente a unica e divina pessoa, Deus ! As vezes os nossos próprios pensamentos nos assombra, ficamos em um canto e aquilo não sai da sua cabeça .. Os pensamentos são vivos, as vezes tem vontades próprias, coisas que nenhum ser humano pode comandar, somente Deus ! :* M. Miranda .