de quando criança que eu podia comer chocolate e não dar espinhas, que hoje em dia nos jovens são o que mais dão, podia-mos brincar de bonecas, podia-mos lambuzar a cara de comidas gostosa, comer besteiras e não preocupar em engordar, ou se quer preocupar com a aparência que para os jovens hoje é o que mais importa. Saudades daquele tempo de criança em que iria-mos nos parques e comia-mos guloseimas, cachorro quente, algodão doce;Me lembro também dos sonhos que comia, ai como era bom, até hoje gosto de sonho mais não igual antes, pois antes tudo tinha um sabor melhor, mais gostoso, pois não importava-mos se iria-mos ficar gordinhos(as), só importava-mos em satisfazer a nossa fome ou até mesmo a nossa guludisse !
Hoje sinto o cheiro de pipoca no ar e o gostinho de uma infância bem aproveitada, onde não existia os garoto, nem sofrimento POR NADA ! Lembro de quando criança, quando sentia medo meu pai me pega no colo e me fazia sentir segura, me sentia uma rainha com varios defensores ;
Quando criança, não tinha-mos a mente poluída como hoje, tudo que sai da boca dos jovens 67% é sobre SEXO, e antes não, tudo que saia de nossas bocas era inocente !
A alma de uma criança, a coisa mais pura que existe, não tem pecados, nem nos pensamentos, nem os sonhos que tinha-mos estava-mos pecando !
Os adolescentes só querem preocupar com a beleza, com os garotos(ao), com o namoro e com o dinheiro do futuro, mas esquecem das coisas mais bonitas da vida, viver hoje como não existisse o amanhã, aproveitar e se desfrutar de alegrias como se fosse uma criança ! :* M. Miranda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário